sábado, 11 de maio de 2013

Palestra sobre Anabolizantes,

No último dia 09 do mês de maio o professor de Educação Física Cristovam Crispim foi convidado pela FTC para ministrar uma Palestra sobre Anabolizantes no III Workshop  de Nutrição e Atividade Física. O evento contou com a presença maciça de estudantes e profissionais da área de Saúde. A palestra do professor Cristovam foi bastante elogiada pelos participantes do evento.

8 comentários:

  1. Legal a iniciativa. Pois muitas pessoas que frequentam as acadêmias, não passam por um acompanhamento nutricional e muitas das vezes são orientadas por outros frequentadores a consumirem toda espécie de anabolizantes, ou por artigos da internet.

    Brena Mariana - 1º Desenho Técnico.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo assunto para falar, muitas pessoas procuram uma forma mais rápida de ficar forte, e acabam prejudicando a sua própria vida, ao invés de ganhar de forma natural acabam aplicando algum tido de Esteroides.

    Gabriel Bispo. 3ºM1

    ResponderExcluir
  3. ótimo tema professor ae vai uma dica pra vocês que toma anabolizante
    não estrague sua vida usando anabolizantes porque os danos são inrreparavéis e podem matar.Tem outras formas de você ficar com um corpo perfeito sem estragar sua vida e só procura com a ajuda de um nutricionista ou médico ele vai te recomendar curte sua vida com saúde e seja feliz.
    MATEUS OLIVEIRA. 3ºM1

    ResponderExcluir
  4. o assunto é bem legal para os jovem de hoje 3m2

    ResponderExcluir
  5. Muito bom professor,pois os jovens de hoje em dia só pensam em usar anabolizantes e outros tipos de medicamentos para ficar com um corpo perfeito sem saber que esta botando em risco a sua própria vida.
    Rogério Matos,3V1

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Prof°, O tema é perfeito, o bom que deve ter tirado muitas duvidas da galera ai, a palestra deve ser feitas em outros lugares também porque muitos jovens precisam saber sobre os riscos de anabolizantes. Valeu!!
    Thiago Farias 1° desenho(vespertino)

    ResponderExcluir
  7. Conheço pessoas que tomam anabolizantes, e digo, elas precisam de psiquiatra, pois nos podemos observar que o braço dela está grande, mas ela não consegue enxergar,e um dos principais motivos, é o ganho de massa, e arranjar um jeito de ser atração para mulheres.
    Bruno Rodrigues Peixoto. 3º M2

    ResponderExcluir
  8. Parabéns colega, que elegância em? rsss. Essa palestra é de suma importância para os jovens que estão cada vez mais alienados pela mídia, em busca de corpos perfeitos. Portanto deveria se estender tb para as academias foco maior onde acontecem esses absurdos. Um abraço.

    ResponderExcluir